USP oferece curso de especialização em Psicologia Organizacional do Trabalho e Gestão de Pessoas

Foto

 O curso será on-line e ao vivo, oferecido pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP

 

AFaculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP está com inscrições abertas para o curso on-line de pós-graduação lato sensu em Psicologia Organizacional do Trabalho e Gestão de Pessoas. As inscrições devem ser feitas neste link, até 12/4. 

A especialização é direcionada aos profissionais graduados que buscam o aprimoramento e a atualização na gestão do comportamento humano no contexto empresarial. Isso inclui psicólogos, pedagogos, engenheiros, administradores e colaboradores que atuam na área de recursos humanos. Além disso, líderes de equipes e profissionais de outras áreas que tenham interesse no tema também são bem-vindos a participar dessas formações. 

O curso aborda uma variedade de conteúdos contemporâneos através de quatro disciplinas com temas como: a inteligência emocional nas organizações; saúde mental; inclusão social; diversidade, entre outros. Além disso, fundamenta-se em conteúdos sólidos, como recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento, gestão de desempenho e aspectos legais na gestão de pessoas.

“Trata-se de uma excelente oportunidade para gestores e profissionais da área de gestão de pessoas se atualizarem e desenvolverem conteúdos estratégicos para colocarem suas empresas no futuro”, comenta a professora Thais Zerbini, uma das coordenadoras do curso.

As aulas virtuais serão ao vivo às quartas-feiras, das 20h às 22h, durante um ano; a taxa de inscrição é de R$ 690 e o curso tem 18 parcelas de R$ 690. 

 

Mais informações, neste link.


Evento enviado por Renê Achcar
Fonte: Profa. Dra. Thaís Zerbini