Fear of COVID-19 Scale (FCV-19S) across countries: Measurement invariance issues

Foto

 É com grande satisfação que anunciamos que o trabalho de José Aparecido da Silva, intitulado "Fear of COVID-19 Scale (FCV-19S) across countries: Measurement invariance issues", foi reconhecido como um dos artigos mais baixados na revista Nursing Open. O artigo foi publicado entre 1 de janeiro de 2021 e 31 de dezembro de 2021 e foi um dos trabalhos mais baixados durante seus primeiros 12 meses de publicação.

O trabalho traz valiosas informações sobre as questões de invariância de medição em torno da escala Fear of COVID-19 (FCV-19S) em vários países, algo de grande importância no contexto da pandemia global. As descobertas do estudo oferecem uma contribuição significativa para o entendimento das variações transculturais no medo e na ansiedade relacionados ao COVID-19, o que pode orientar intervenções e políticas de saúde pública destinadas a mitigar o impacto psicológico da pandemia.

Estendemos nossos sinceros parabéns ao Prof. Dr. José Aparecido da Silva por esse reconhecimento bem merecido pelo seu trabalho excepcional. 


Evento enviado por Renê Achcar
Fonte: Prof. Dr. José Aparecido da Silva