Processo Seletivo PPGEducação Mestrado 2022 – Agenda 2ª etapa

Foto

 

PROCESSO SELETIVO PPG EDUCAÇÃO 2022

CRONOGRAMA 2ª ETAPA – MESTRADO

Orientações gerais:

O/A candidato/a receberá por e-mail, com no mínimo 24 horas de antecedência em relação ao agendamento da prova didática, o link de acesso à sala do Google Meet em que será feita a exposição do projeto.

Antes de iniciar sua exposição, o/a candidato/a deverá apresentar documento de identidade com foto; em seguida, terá cerca de 10 minutos para a exposição oral de seu projeto de pesquisa, destacando os aspectos que julgar mais relevantes. Não será permitido uso de nenhum recurso audiovisual para esta apresentação. Logo após, os avaliadores apresentarão questões com o intuito de elucidar a abordagem teórica e metodológica do projeto, seu processo de elaboração e sua exequibilidade.

Esta etapa da seleção terá a duração aproximada de 30 minutos.

CANDIDATO

PROJETO

AVAL. 1

AVAL. 2

AGENDA

Adriana Rafacho da Cunha Oliveira

Apropriação, subjetividade e diferença: intervenção para o letramento Ribeirão Preto-SP 2022

Soraya

Elaine Assolini

Sex

03/06

9:30

Cláudia Vieira Patrício

Privatização na educação infantil: participação e controle social dos conselhos de educação e de escola na gestão democrática da escola pública

Bianca

Teise

Sex

03/06

10:00

Fabiana Pimentel da Silva

O olhar sensível para o movimento na Educação Infantil: a partir de uma perspectiva histórico-cultural

Elaine Sampaio

Joana

Qua

18/05

14:00

Fernando Damião de Paula

Gestão do ensino híbrido: contribuições, implicações e inclusão no processo de ensino e aprendizagem em uma rede de idiomas

Cristina

Sérgio

Sex

20/05

14:30

Gabriella Viccari

O (dis)curso dos mitos de angústia infantil do folclore brasileiro: possibilidade de autoria e argumentação na Educação Infantil

Soraya

Sérgio

Qui

02/06

15:00

Juliana Stephan Unglaub

A linguagem oral e escrita e a música na infância: uma pesquisa-intervenção na educação infantil

Vera

Joana

Qua

18/05

10:00

Ligia Christina Correia

A trajetória e resultados escolares dos alunos do ensino médio de duas escolas particulares na disputa para o ingresso à universidade pública à luz da teoria bourdieusiana

Debora

Elmir

Qua

08/06

15:30

Luciana Galeani Boldorini

Análise dos discursos dos docentes no ensino da lingua inglesa: mal-estares e suas implicações

Sérgio

Elaine Assolini

Sex

03/06

14:30

Regiane Antunes de Souza Silva

Dom Casmurro: os sentidos produzidos em meio ao silenciamento feminino

Soraya

Elaine Assolini

Sex

03/06

10:30

Vanessa Cardoso Biagi

Melhoramentos ativos na prática pedagógica

Noeli

Elaine Assolini

Ter

31/05

11:00



 Ribeirão Preto, 13 de maio de 2022. 


Profª Drª Ana Cláudia Balieiro Lodi

Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Educação


Evento enviado por Rita de Cassia Ribeiro
Fonte: PPGEducação