Processo Seletivo PPGEducação Mestrado 2022 Agenda 2ª etapa
PROCESSO SELETIVO PPG EDUCAÇÃO 2022
CRONOGRAMA 2ª ETAPA – MESTRADO
Orientações gerais:
O/A candidato/a receberá por e-mail, com no mínimo 24 horas de antecedência em relação ao agendamento da prova didática, o link de acesso à sala do Google Meet em que será feita a exposição do projeto.
Antes de iniciar sua exposição, o/a candidato/a deverá apresentar documento de identidade com foto; em seguida, terá cerca de 10 minutos para a exposição oral de seu projeto de pesquisa, destacando os aspectos que julgar mais relevantes. Não será permitido uso de nenhum recurso audiovisual para esta apresentação. Logo após, os avaliadores apresentarão questões com o intuito de elucidar a abordagem teórica e metodológica do projeto, seu processo de elaboração e sua exequibilidade.
Esta etapa da seleção terá a duração aproximada de 30 minutos.
CANDIDATO | PROJETO | AVAL. 1 | AVAL. 2 | AGENDA |
Adriana Rafacho da Cunha Oliveira | Apropriação, subjetividade e diferença: intervenção para o letramento Ribeirão Preto-SP 2022 | Soraya | Elaine Assolini | Sex |
03/06 | ||||
9:30 | ||||
Cláudia Vieira Patrício | Privatização na educação infantil: participação e controle social dos conselhos de educação e de escola na gestão democrática da escola pública | Bianca | Teise | Sex |
03/06 | ||||
10:00 | ||||
Fabiana Pimentel da Silva | O olhar sensível para o movimento na Educação Infantil: a partir de uma perspectiva histórico-cultural | Elaine Sampaio | Joana | Qua |
18/05 | ||||
14:00 | ||||
Fernando Damião de Paula | Gestão do ensino híbrido: contribuições, implicações e inclusão no processo de ensino e aprendizagem em uma rede de idiomas | Cristina | Sérgio | Sex |
20/05 | ||||
14:30 | ||||
Gabriella Viccari | O (dis)curso dos mitos de angústia infantil do folclore brasileiro: possibilidade de autoria e argumentação na Educação Infantil | Soraya | Sérgio | Qui |
02/06 | ||||
15:00 | ||||
Juliana Stephan Unglaub | A linguagem oral e escrita e a música na infância: uma pesquisa-intervenção na educação infantil | Vera | Joana | Qua |
18/05 | ||||
10:00 | ||||
Ligia Christina Correia | A trajetória e resultados escolares dos alunos do ensino médio de duas escolas particulares na disputa para o ingresso à universidade pública à luz da teoria bourdieusiana | Debora | Elmir | Qua |
08/06 | ||||
15:30 | ||||
Luciana Galeani Boldorini | Análise dos discursos dos docentes no ensino da lingua inglesa: mal-estares e suas implicações | Sérgio | Elaine Assolini | Sex |
03/06 | ||||
14:30 | ||||
Regiane Antunes de Souza Silva | Dom Casmurro: os sentidos produzidos em meio ao silenciamento feminino | Soraya | Elaine Assolini | Sex |
03/06 | ||||
10:30 | ||||
Vanessa Cardoso Biagi | Melhoramentos ativos na prática pedagógica | Noeli | Elaine Assolini | Ter |
31/05 | ||||
11:00 |
Ribeirão Preto, 13 de maio de 2022.
Profª Drª Ana Cláudia Balieiro Lodi
Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Educação