Em parceria com docentes do Departamento de Educação, Informação e Comunicação (DEDIC) e do Departamento de Música, estamos organizando o 1º Congresso Internacional de Educação Escolar: cenário de pandemia, seus desafios, possibilidades e perspectivas, que acontecerá no período de 24 a 27 de novembro de 2020, por meio remoto.

O Congresso será totalmente gratuito, online e com emissão de certificados. Contamos com a colaboração de docentes e pesquisadores de universidades públicas brasileiras e internacionais.

Por gentileza, solicito que apoiem a divulgação e todos estão convidados!

Profa. Daniela Gonçalves de Abreu Favacho e Equipe Organizadora

Link: https://www.even3.com.br/ciee2020/