EDITAL FFCLRP 1044/2019 - Programa de Intercâmbio Internacional para Alunos de Graduação

Prezados Alunos de Graduação,

A Comissão de Relações Internacionais – CRInt da FFCLRP USP divulga edital interno para a seleção de estudantes de Graduação, visando o preenchimento das vagas de intercâmbio internacional concedidas a esta Faculdade por seus parceiros internacionais.

As incrições ocorrerão de 19/08/2019 a 06/09/2019, exclusivamente pelo canditato, via sistema Mundus, por meio do Edital FFCLRP 1177/2019.

A íntegra do Edital Interno está disponível em: https://uspdigital.usp.br/mundus/editalintercambiopublicoListar?nivpbcavo=G&codmnu=9740.

Esclarecemos que em breve abriremos novo edital para vagas em Instituições de Ensino Superior (IES) estrangeiras localizadas na América Latina e Portugal.

Atenciosamente,
Gisele Fiorini