187º Concerto da USP-Filarmônica

• Theatro Pedro II-R. Alvares Cabral, 370-Rib. Preto

O Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo convida para o 187º Concerto da USP-Filarmônica, a ser realizado no dia 20 de dezembro de 2023, às 20h, no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto - SP.

In memoriam Prof. Dr. John Campbell McNamara

Maestro: Rubens Russomanno Ricciardi

Gabriela Vian – soprano (estudante de graduação do DM-FFCLRP-USP)

Ester Sonievski - mezzo-soprano (estudante de graduação do DM-FFCLRP-USP)

Concerto de entrega dos prêmios aos estudantes de graduação do Departamento de Música da FFCLRP-USP: “Prêmio Caio Pagano” – mérito de interpretação/execução como solista de orquestra para o pianista Christian Yuki Yokosawa; “Prêmio Régis Duprat” – mérito de pesquisa acadêmica para Pedro Luca Finotti; e “Prêmio Ricardo Lobo Kubala” - mérito em música de câmara, para os percussionistas Matheus Luís de Andrade, Gabrielly Negrini Arcilla Oliveira, Caio Pamio Portezan e Nathan Henrique Bortolato.

Mais informações no Departamento de Música da FFCLRP-USP

Fone: (16) 3315-3136                      e-mail: musica@ffclrp.usp.br