Trabalho escravo contemporâneo.

• meet.google.com/syu-nith-sbz

Aula da disciplina “Introdução à Sociologia”

Data: 29/11/2021
Horário: 19-20h40

Tema: Trabalho escravo contemporâneo.

Link para a aula: meet.google.com/syu-nith-sbz

Palestrante convidado: Dr. Luís Camargo de Melo

Luís é bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1984). Procurador-geral do Ministério Público do Trabalho (MPT), por dois mandatos -2011/2015. Conselheiro do Conselho Superior do Ministério Público do Trabalho e coordenador nacional da Coordenadoria de Erradicação do Trabalho Escravo (Conaete) e da Coordenadoria de Recursos Judiciais do MPT. Atualmente é representante institucional titular do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) no Distrito Federal e atua como advogado trabalhista e sindical. É professor de Direito do Trabalho do Centro Universitário Instituto de Educação Superior de Brasília e professor da Escola Superior do Ministério Público da União. Mestrado em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas. Especialização em Advocacia Trabalhista.

Evento enviado por Renê Achcar
Fonte: Profa. Dra. Vera Lúcia Navarro