Primeira Edição do PROGRAMA DE VERÃO

• 08:00 - 18:00
  • Modo remoto
Evento

Divulgamos a primeira edição do PROGRAMA DE VERÃO do novo Programa de Pós-graduação em Matemática da USP em Ribeirão Preto a ser realizado entre 8 de fevereiro a 27 de março de 2021.

O Programa oferecerá uma disciplina de aperfeiçoamento, minicursos, palestras de divulgação científica e seminários de pesquisa. Todas as atividades serão realizadas de maneira remota, a destacar:

Disciplina de aperfeiçoamento em Análise na Reta; Ministrante: Prof. Tiago de Carvalho (FFCLRP/USP); - Minicurso: Tópicos em Economia Matemática; Ministrantes: Prof. Jefferson Bertolai (FEARP/USP), Prof. Marcelo Griebeler (UFRGS) e Pedro Bianchi Franceschin (FEARP/USP) ;

Minicurso: Equações de Black-Scholes; Ministrantes: Prof. Nikolai Chemetov (FFCLRP/USP) e Profa. Fernanda Cipriano (Univ. Nova de Lisboa - Portugal);

Minicurso: Tópicos e Teoria dos Jogos; Ministrante: Prof. Fernando Pigeard de Almeida Prado (FFCLRP/USP);

Palestras de divulgação: Prof. Paulo Natenzon (Olin Business School - Washington University in Saint Louis); Outras informações podem ser encontradas no site do evento - https://dcm.ffclrp.usp.br/ppgmverao.

Evento enviado por Jalmei André Tomio
Fonte: Prof. Tiago H. Picon (coordenador do PPGM)