Processo Seletivo de Voluntários - Cursinho Popular Hypatia de Exatas (CPHE)

Que tal fazer parte de uma entidade que vai além de Ribeirão Preto?

PROCESSO SELETIVO ABERTO

Cursinho Popular Hypatia de Exatas (CPHE) está com vagas abertas para voluntários de todas as localidades e que queiram ingressar em uma instituição de ensino superior! Aqui contamos com aulas das três grandes frentes das Ciências Exatas (Química, Física e Matemática), além de aulas de Redação e Interpretação de Texto. E para melhorar, ainda contamos com o apoio do Descomplica Social, onde nossos alunos têm total acesso à biblioteca de aulas de todas as disciplinas cobradas nos vestibulares!!

Sobre nós

O CPHE é um de extensão universitária que visa facilitar o acesso à universidade para alunos com situações socioeconômicas vulneráveis, promovendo assim aulas preparatórias para os vestibulares como ENEM, FUVEST e VUNESP, dentre outros, de maneira gratuita. Nossas aulas acontecem de segunda a quinta-feira das 19h - 22h20, com simulados mensais nas sextas. Atualmente estamos com vagas para:
  • 1 prof. de Química
  • 3 membros para Marketing
  • 3 membros para Pedagógico
  • 3 membros para Secretaria

Processo Seletivo

Nosso Processo Seletivo de membros teve início no dia 14 de Junho e o edital ficará aberto até o dia 30 de Julho. Durante esse período receberemos as inscrições e também realizaremos as entrevistas e sabatinas conforme previsto no edital. As vagas são para início em Agosto/2021 com permanência mínima de 1 semestre, mas com possibilidade de prosseguimento para o próximo ano caso queira continuar!

Como posso conhecer mais sobre o CPHE?

Você pode nos acompanhar pelo site clicando aqui, ou também nos acompanhando nas redes sociais @hypatiacursinho. Caso ainda tenha alguma dúvida, é só escrever para o hypatia@usp.br!

Link para o edital

Quer fazer parte do time? Clique aqui para se inscrever!

Evento enviado por Cursinho Popular Hypatia de Exatas