curso de Pós-Graduação em Psicologia Organizacional e Gestão de Pessoas à distância

• -
  • On-line

REDEFINA SUA CARREIRA
EM GESTÃO DE PESSOAS!

Na Pós-graduação em Psicologia Organizacional do Trabalho e Gestão de Pessoas, você se torna uma referência na gestão de pessoas, desenvolvendo habilidades em recrutamento, desenvolvimento e retenção de talentos. Com foco no comportamento humano, essa pós-graduação te capacita para lidar com as mudanças no mundo do trabalho.

PÚBLICO ALVO

Profissionais com curso superior que buscam formação continuada e atualização na gestão do comportamento humano no ambiente corporativo.

Profissionais que exerçam atividade relacionada
à gestão de pessoas:

• Psicólogos
  • Pedagogos
  • Administradores
  • Colaboradores da área de RH
  • Líderes de equipes;

bem como profissionais de outras áreas com interesse no tema.

Período de Inscrição:

22/01/2024 até 12/04/24

Para quem atua nas áreas de Psicologia Organizacional e Gestão de Pessoas chegou o curso que faltava para aliar os mais modernos conceitos mundiais em POT -Psicologia Organizacional e do Trabalho e GP – Gestão de Pessoas.

O curso alinha de modo definitivo a teoria e a prática e te oferece base para transformar a gestão de pessoas da sua organização.

DIFERENCIAL

A área de gestão de pessoas, vital para o desenvolvimento das empresas, enfrenta escassez de profissionais pós-graduados, especialmente formados em universidades de renome, como a Universidade de São Paulo.

MAIS INFORMAÇÕES

Evento enviado por Renê Achcar