Edital de Bolsas Dow 2022/2023

Prezados,

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, em parceria com a empresa Dow Brasil, lança edital de bolsas destinado aos estudantes autodeclarados pretos, pardos e indígenas (PPI), dos cursos de graduação em Química, Física, Ciências Biológicas, Farmácia, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos e Engenharia de Materiais da Universidade de São Paulo.

Em virtude do caráter afirmativo e de permanência das bolsas Dow, as bolsas do presente edital serão destinadas, prioritariamente, aos estudantes contemplados no Edital de Bolsas Dow 2021/2022 que queiram dar continuidade às suas atividades de pesquisa e que atendam aos requisitos estabelecidos no edital.

Serão recebidas inscrições de novos candidatos que atendam ao disposto no item 2.2 do edital e tenham submetido proposta aos editais PIBIC e PIBITI 2022/2023, para compor lista de espera e eventual recebimento de bolsas remanescentes.

Mais detalhes sobre os requisitos, inscrições e seleção encontram-se no edital disponível neste link.

Destacamos que o prazo máximo para envio das inscrições pelos interessados é 28/08/2022, por meio do Fale Conosco, assunto "Bolsas Dow".

Solicitamos que divulguem o edital entre os candidatos aos editais PIBIC e PIBITI 2022/2023 e respectivos orientadores de suas Unidades.
Atenciosamente,

Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação