Aluna do Departamento de Psicologia é premiada na Etapa Internacional do 29º SIICUSP

Foto

 

Temos a satisfação de compartilhar um resultado muito importante para incrementar a visibilidade do Departamento de Psicologia e da FFFCLRP junto à comunidade USP. Coube ao DP uma das menções honrosas recebidas na área de Humanidades concedidas aos trabalhos apresentados na Etapa Internacional do 29º SIICUSP.

A pesquisa de Iniciação Científica da aluna de graduação do curso de Psicologia Livia Basso Alegre, intitulado "Elaboração de um livro infantil para conversar sobre anemia falciforme", recebeu menção honrosa na Etapa Internacional do 29º SIICUSP (2021), área de Humanidades. Este trabalho foi orientado pela Dra. Érika Arantes de Oliveira-Cardoso e coorientado pelo mestrando Jorge Henrique Correa dos Santos, do Laboratório de Ensino e Pesquisa em Psicologia da Saúde – LEPPS-FFCLRP-USP.

O estudo já havia se destacado na etapa local do SIICUSP, realizada em nossa unidade sob os auspícios da Comissão de Pesquisa, quando foi selecionado para apresentação na Etapa Internacional do 29º SIICUSP, e agora manteve sua trajetória de sucesso recebendo essa validação no evento maior. Parabéns à aluna, à orientadora e ao coorientador, e agradecimentos ao suporte oferecido pelo LEPPS e pelo Departamento de Psicologia.

 

http://siicusp.prp.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/29_Honorable-Mention.pdf


Evento enviado por Renê Achcar
Fonte: Prof. Dr. Manoel Antonio dos Santos