Alunos da Química premiados na Olimpíada Brasileira do Ensino Superior de Química (OBESQ)

É com imenso prazer que comunicamos que os alunos  Renato Alexandre Polins Junior (aluno do Curso de Licenciatura em Química ) e Maycon Lucas de Oliveira (Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Química) são medalhistas da Olimpíada Brasileira do Ensino Superior de Química (OBESQ) e estão entre os três primeiros lugares na categoria Química Inorgânica e Química Analítica, respectivamente.

Os alunos Ana Carla da Costa e  Pedro Henrique Oliveira Nazar (1º ano do Curso de Licenciatura em Química) receberão menção honrosa por terem alcançado mais de 50 pontos na classificação geral.

Essas informações podem ser conferidas no site.

A  Solenidade de Premiação será  dia 29/11 em São Paulo, só então saberemos a classificação.

Parabéns aos Alunos!!!!

Evento enviado por Josimara