Abertura de Inscrições para USP-Filarmônica - Edital 01/2019

O Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto – DM-FFCLRP-USP institui o edital 01/2019 para alunos/músicos de graduação da USP, regulamentando as audições para seleção de bolsistas da “USP-Filarmônica” (projeto integrado de ensino, pesquisa e extensão universitária em apoio ao Curso de Música da FFCLRP-USP).

As inscrições serão realizadas no Departamento de Música da FFCLRP-USP, no anexo da Sala de Concertos da Tulha, sala 08 do Bloco 29, no período de 18 a 22 de fevereiro de 2019, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h.

Os testes serão realizados na Sala de Concertos da Tulha, nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2019, a partir das 16h.

Requisitos para a inscrição

- Ser aluno de graduação regularmente matriculado na Universidade de São Paulo.

- Preenchimento obrigatório de todos os campos da ficha de inscrição.

- Os candidatos que optarem pela “modalidade” arquivista/edição musical (confecção de partituras e partes cavadas), deverão encaminhar, durante o período de inscrição, currículo e exemplares do trabalho já realizado pelo próprio candidato (partituras e partes editadas) para o e-mail musica@ffclrp.usp.br.

Mais informações no Departamento de Música da FFCLRP-USP:

Fone: (16) 3315-3136                      e-mail: musica@ffclrp.usp.br

Evento enviado por Luiz Aparecido dos Santos