A Comissão de Cultura e Extensão Universitária informa que a USP, em parceria com a Fundação de Apoio a Universidade de São Paulo (FUSP) e com o Banco Santander, abre inscrições para o 3º Edital Santander / USP / FUSP de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão, por meio da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, com o objetivo de apoiar financeiramente projetos que demonstrem seu vínculo com a extensão universitária por meio de ações voltadas para a sociedade.

O edital aprovará projetos no valor de até R$ 10 mil. Poderão ser financiados materiais de divulgação, produção de material educativo, material de consumo e serviços de terceiros (pessoa jurídica).

Os projetos deverão ser entregues assinados na secretaria da CCEx da FFCLRP até o dia 02/04/2018 (segunda-feira) às 17h00. Os docentes deverão verificar anteriormente, junto aos seus respectivos departamentos, sobre a necessidade de aprovação do projeto nos Conselhos Departamentais. Este prazo se dá, devido ao calendário estabelecido pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária e considerando que, após o recebimento dos projetos, a CCEx enviará para análise do setor financeiro da unidade e para manifestação de anuência da diretoria, após serão analisados pela comissão em reunião extraordinária que considerará o mérito acadêmico.

Para mais informações acesse: http://prceu.usp.br/noticia/3edital-de-cultura-e-extensao/

Evento enviado por Gisele Fiorini