VI Congresso Internacional "Casa Nobre: um Património para o Futuro"

• -
  • 08:00 - 18:00
  • Universidade do Porto - Portugal

Caros Investigadores,

Esperamos que se encontrem bem!

O CITCEM, a Universidade do Porto e a Câmara Municipal dos Arcos de Valdevez,  estão a organizar o VI Congresso Internacional subordinado à temática Casa Nobre: um Património para o Futuro, dando desta forma seguimento a um projeto consolidado de estudo das temáticas:

·  Memória Histórica: História da Família, Genealogia, Documentação Familiar e Heráldica;

·  Arquivos e documentação familiares;

·  Património Construído: estudos, defesa e valorização;

·  Turismo e Desenvolvimento Regional.

O Congresso irá ter lugar nos dias 10, 11 e 12 de Novembro de 2022 no Auditório da Casa das Artes de Arcos de Valdevez.

Agradecemos a divulgação deste Congresso, para o qual convidamos investigadores de diferentes áreas científicas a enviar as suas propostas de comunicação, refletindo sobre este tema em todas as suas vertentes.

Mais informações sobre regras para os call for papers e inscrições em https://sites.google.com/site/casanobrecongresso/.

Votos de uma boa semana!

Cumprimentos,

CITCEM_news@letras.up.pt