I Congresso USP de Cultura e Extensão

• On-line

os dias 25 e 26 de novembro acontece o I Congresso USP de Cultura e Extensão.

O evento, online, trará palestras e apresentações de trabalhos desenvolvidos por docentes, discentes e servidores técnico-administrativos da USP, em uma grande oportunidade para que toda a comunidade amplie seus conhecimentos e experiências sobre o que é fazer cultura e extensão universitária.

O Congresso propõe-se a ser uma conexão entre a Universidade e a sociedade permitindo o contato entre os diversos atores que fazem extensão na USP e promovendo a interação entre as áreas do conhecimento.

A submissão de trabalhos está aberta a partir de hoje, 22 de setembro , e vai até 18 de outubro.

Confira as normas, informações completas, cronograma e formulário para inscrição no site oficial do evento: http://extensao.usp.br/congresso.

Clique aqui e assista ao convite da pró-reitora de Cultura e Extensão Universitária.

Aproveite esta chance de mostrar o seu trabalho!

Evento enviado por Sandra Mian de Oliveira
Fonte: USP PRCEU