Edital de Abertura do Processo Seletivo para Professor por prazo determinado - Departamento de Educação, Informação e Comunicação FFCLRP USP - BCI

• virtual

Edital de Abertura do Processo Seletivo para Professor por prazo determinado - Departamento de Educação, Informação e Comunicação FFCLRP USP - Área de Biblioteconomia e Ciência da Informação

Informamos que foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo de 24/07/2021, o edital de abertura do Processo Seletivo para a contratação de Professor por prazo determinado na área de conhecimento: Biblioteconomia e Ciência da Informação, especialidade Formação Geral e Fundamentos teóricos de Biblioteconomia e Ciência da Informação, junto ao Departamento de Educação, Informação e Comunicação, nos termos da Resolução nº 5.872/10 e alterações posteriores, bem como das Resoluções nº 7354/17 e nº 8002/20.

Edital ATAc 033/2021 - Abertura de Processo Seletivo

Informamos ainda que as inscrições serão feitas por meio do Sistema da Universidade pelo link: https://uspdigital.usp.br/gr/admissao, no período de 26/07 à 09/08/2021. O andamento do processo seletivo pode ser acompanhado pelo site da FFCLRP no menu "Transparência", "Processos Seletivos", bem como pelas publicações no Diário Oficial.

Alertamos aos candidatos para que iniciem suas inscrições com antecedência, evitando-se o início de suas inscrições no último dia do período indicado acima, uma vez que, conforme consta em edital, "É de integral responsabilidade do candidato a realização de upload de cada um dos documentos no campo específico indicado pelo sistema", bem como "é de integral responsabilidade do candidato a apresentação de seus documentos em sua inteireza (frente e verso), em arquivo legível".

Mais informações encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da USP, pelo e-mail: atac@listas.ffclrp.usp.br.

Assistência Técnica Acadêmica
Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto