Apresentação do Programa de Gestão - Eleição Diretor e Vice-Diretor FFCLRP USP - 04/06/2020 - 14h

  • 14:00 - 17:00
  • Google Meet
Evento

 

Prezados Senhores

Docentes, Funcionários, Discentes FFCLRP USP

 

a Comissão Eleitoral, designada pelo sr. Diretor na Portaria D-FFCLRP/USP nº11/2020 de 24/04/2020 para a eleição para Diretor e Vice-Diretor da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto USP, informa que será realizada no dia 04/06/2020, quinta-feira, às 14h, pelo Google Meet (link a ser disponibilizado oportunamente – no dia do evento), a apresentação do Programa de Gestão da chapa composta pelos Profs. Drs. Marcelo Mulato (candidato a Diretor FFCLRP USP) e John Campbell McNamara (candidato a Vice-Diretor FFCLRP USP).


A chapa fará uma apresentação de até 20 (vinte) minutos sobre o programa de gestão. Ao término, a sessão será aberta para questionamentos da comunidade.

Para os questionamentos, a comunidade poderá encaminhar previamente suas perguntas para o e-mail eleicao@ffclrp.usp.br, até às 16h do dia 02/06/2020 (terça-feira).

Durante a sessão (reunião), a comunidade também poderá formular perguntas oralmente (em média, 01 – um minuto por pergunta e até 05 – cinco minutos para resposta), inscrevendo-se previamente pelo chat.

As perguntas serão organizadas pela Comissão Eleitoral, a qual conduzirá a sessão.

 

 
 
 
Comissão Eleitoral:
Prof. Dr. Luis Henrique Souza Guimarães
Profa. Dra. Ana Paula Soares da Silva
Prof. Dr. Herenilton Paulino Oliveira