Concurso de Professor Doutor junto ao Departamento de Química da FFCLRP USP

• Anfiteatro André Jacquemin - Bloco 13 - FFCLRP

Será realizado no período de 02 a 13/03/2020 o concurso público de títulos e provas para provimento de 01 cargo de Professor Doutor junto ao Departamento de Química da FFCLRP-USP, na área de conhecimento: Bioquímica com ênfase em Enzimologia, para o qual estão inscritos os candidatos: Drs. Thaila Fernanda dos Reis; Clelton Aparecido dos Santos; Paula Fagundes de Gouvêa Bizzi; Maurício Ventura Mazzi; Daniela Cajado de Oliveira Souza Carvalho; Mario da Silva Garrote Filho; Lucas Ferreira Ribeiro; Gabriele Verônica de Mello Gabriel; Rodrigo Leandro Silveira; Leandro Jose de Assis; Danilo Luccas Menaldo; Karla de Castro Figueiredo Bordon; Aline Mayrink de Miranda; Clarissa Hamaio Okino Delgado; France Anne Dias Ruas; Marita Gimenez Pereira; Renato Graciano de Paula; Maytê Bolean; Larissa Consoli; Luis Felipe Santos Mendes; Debora Danielle Virginio da Silva; Roberta Verciano Pereira Yokogawa; Tathiane Maistro Malta Pereira; Priscila da Silva Delabona; Aisel Valle Garay; Naiara Stefanello; Karel Olavarria Gamez; Ancély Ferreira dos Santos; Murilo Amaral Fonseca; Francielle Almeida Cordeiro; Joyce Cristale; Livia Soares Zaramela; Marcia Maria de Souza Moretti; Daniela Silvestrini Fernandes; Aderson Zottis; Ronivaldo Rodrigues da Silva; Juliana Minardi Nascimento; Juliana Roberta Torini de Souza Oliveira; Cristiano Ceron Jayme; Rosymar Coutinho de Lucas; Leonardo Pereira Franchi; Roberto Ruller; Douglas Ricardo Norberto; Ariele Cristina Moreira; Daniel Petinatti Pavarini; Carlos Arterio Sorgi; Marcelo Gomes Pereira; Adriana Ferreira Lopes Vilela; Priscilla Siqueira Melo; João Paulo Lourenço Franco Cairo; Jose Carlos Quilles Junior; Felipe Jun Fuzita; Marcel Nakahira; Lucas Borges Pereira; Rodrigo Alexandre Panepucci; Alessandra Pinto de Oliveira; Mariana Vendrasco Tacin; Claudia Aparecida Alves; Lizziane Kretli Winkelstroter.

A composição da comissão julgadora indicada pela Congregação da Unidade para este concurso será:

PROF. DR. CARLOS FREDERICO LEITE FONTES

Professor Associado

Instituto de Bioquímica Médica

Universidade Federal do Rio de Janeiro

PROFA. DRA. IOLANDA MIDEA CUCCOVIA

Professora Associada

Departamento de Bioquímica

Instituto de Química - USP

PROF. DR. PAULO LEE HO

Pesquisador Cientifico VI

Centro de Biotecnologia

Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo - Instituto Butantan

PROF. DR. FRANCISCO DE ASSIS LEONE

Professor Titular Aposentado

Departamento de Química

Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto - USP

PROF. DR. DANIEL JUNQUEIRA DORTA

Professor Associado

Departamento de Química

Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto - USP

Obs.: Pelo Regimento Geral (artigo 185), a presidência da comissão julgadora cabe ao professor de categoria mais elevada, em exercício na Unidade, com maior tempo de serviço docente na USP: Prof. Dr. Daniel Junqueira Dorta.

Evento enviado por Ricardo Gastaldi
Fonte: Assistência Acadêmica FFCLRP