InBrain Workshop: Advanced Brain Imaging

• Sala 11 do Bloco B4 e Sala 602 no DCM (Eaxatas)

O Laboratório INBRAIN, do Departamento de Física da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, promoverá de 13 a 15/02/2020 o evento InBrain Workshop: Advanced Brain Imaging.

O evento ocorrerá na sala DE-11 do Bloco B4-Exatas do Campus USP de Ribeirão Preto-SP.

O workshop tem como objetivo reunir pesquisadores, estudantes de graduação e pós graduação e profissionais clínicos que trabalham com ressonância magnética quantitativa no cérebro, com interesse no desenvolvimento de métodos e suas aplicações clínicas, além de  atualizar o estado da arte nos tópicos relacionados, facilitar a comunicação e a colaboração dos pesquisadores e aprimorar o nível de pesquisa na comunidade científica brasileira.

Clique abaixo para maiores informações ou no site do evento: https://www.inbrainlab.com/workshop

Informações:

Laboratório INBRAIN – Departamento de Física da FFCLRP USP