• UNICAMP - Campinas -SP

COMUNICADO

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Política Educacional (Greppe) realizará, nos dias 15 e 16 de agosto de 2019, na Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), o VI Seminário Internacional de Pesquisa do Greppe- Privatização da Educação Básica: novos diálogos.

O Seminário contará com a participação de pesquisadores/as estudantes (graduandos e pós-graduandos), profissionais da educação básica, organizações da sociedade civil, investigadores da América Latina e África e promoverá o diálogo sobre as políticas de gestão/ financiamento da educação básica e a respeito dos processos de privatização da educação.

Informamos que o prazo para submissão de trabalhos foi prorrogado e o envio dos mesmos poderá ser realizado até o dia 02 de agosto de 2019.

Para maiores informações sobre o Seminário, acessar o link: https://www.fe.unicamp.br/eventos/seminariogreppe2019/

Participem!!!!

Evento enviado por Greppe