Café com Ciência (24/04/2019): "Miniaturização em Characiformes" (Prof. Dr. George Mattox, UFSCAR)​

• Anfiteatro André Jacquemin

O seminário desta semana do 'Café com Ciência' será proferido pelo
Prof. Dr. George Mattox (Departamento de Biologia, Universidade Federal de São Carlos),
e será intitulado "Miniaturização em Characiformes".

A atividade ocorrerá no Anfiteatro André Jacquemin (FFCLRP/USP), iniciando-se às 16h15 de quarta-feira (24/04/2019) com café, chá e quitutes.

O Laboratório de Evolução e Biologia Integrativa (LEBI/USP; Profa. Dra. Tiana Kohlsdorf) figura como anfitrião acadêmico e social do evento.

Você sabia que, cadastrando seu e-mail no blog do evento (http://1cafecomciencia.blogspot.com.br), você recebe automaticamente nossas atualizações? Venha também curtir a página do Café com Ciência  e no Facebook!

Participe dos próximos seminários também como Anfitrião Social (complementando nosso café com quitutes) e Anfitrião Acadêmico (sugerindo palestrantes); os interessados podem entrar em contato com qualquer membro da equipe organizadora!

Cordialmente,
Tiana, Danilo, Mariana & Danilo

Informações:
Profa. Dra. Tiana Kohlsdorf
Departamento de Biologia - FFCLRP
Avenida Bandeirantes, 3900. Bairro Monte Alegre.
Ribeirão Preto, SP
Tel. (16)3315-4964