Suas atribuições principais são a organização e controle das atividades relacionadas à compra de bens de consumo, permanentes e serviços a serem realizados na unidade, recebendo as requisições e providenciando a compra através de empenhamentos ou adiantamentos. Elabora toda a documentação relativa às licitações, obedecendo a legislação vigente, participando de todo o processo, desde sua abertura, estimativa de preços, recebimento de propostas, elaboração de quadro demonstrativo, homologação e adjudicação, bem como a operação dos sistemas de informática correlatos (BEC, Mercúrio WEB, etc.). Atendimento a docentes, funcionários e representantes comerciais. Elaboração de processos que dizem respeito a contratos de manutenção diversos. Realiza cotações de preços junto a fornecedores locais e de outros municípios, mantendo atualizado o cadastro dos mesmos. Acompanha o andamento dos pedidos e estabelece contatos com os fornecedores constatando sua regularidade fiscal, visando garantir a aquisição de mercadorias dentro dos padrões de qualidade, preços compatíveis e as entregas nos prazos previamente estabelecidos. As tarefas da Seção de Compras estão estritamente ligadas ao cumprimento das determinações da Lei 8666/93 e suas alterações.

Composição

Contato

Telefone: 3315-3672
Telefone: 3315-3664
Telefone: 3315-3839
Telefone: 3315-0636
Telefone: 3315-3823
Telefone: 3315-3632
Fax: 3315-9100
E-mail compras@listas.ffclrp.usp.br