Edital 2018 da USP-Filarmônica - orquestra de alunos do Departamento de Música da FFCLRP-USP

O Departamento de Música da FFCLRP-USP, informa que estão abertas as inscrições para o Edital 2018 da USP-Filarmônica - orquestra de alunos do Departamento, regulamentando as audições para alunos/músicos de graduação da USP, visando a seleção de bolsistas da “USP-Filarmônica”.

As inscrições serão realizadas no Departamento de Música da FFCLRP-USP, no anexo da Sala de Concertos da Tulha – Bloco 29, nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2018, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h e os testes ocorrerão na Sala de Concertos da Tulha, no dia 28 de fevereiro de 2018, a partir das 08h.

Maiores informações: Departamento de Música da FFCLRP-USP

fone: (16) 3315-3136       e-mail: musica@ffclrp.usp.br