Programa Pró-Aluno - Edital Interno - FFCLRP USP 2017/2018

PROGRAMA PRÓ-ALUNO -  EDITAL INTERNO – FFCLRP USP 2017/2018

DISPÕE SOBRE O EDITAL INTERNO FFCLRP USP 2017/2018  PARA CONTRATAÇÃO DE BOLSISTAS DO PROGRAMA PRÓ-ALUNO DA PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO.

O Prof. Dr. Joaquim Cezar Felipe, Presidente da Comissão de Graduação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, torna público a todos os alunos de graduação da FFCLRP USP que, tendo em vista o Edital 2017/2018 do Programa Pró-Aluno da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, estarão abertas, no período de 29 de junho de 2017 a 19 de julho de 2017, pela web no endereço http://www.ffclrp.usp.br/formularios/inscricoes-proa.php as inscrições para o preenchimento de 06 vagas para bolsistas da Sala Pró-Aluno da FFCLRP USP e outras que surgirem durante o prazo de validade deste edital, conforme segue em anexo.

Evento enviado por Sandra Mian de Oliveira
Fonte: PRG - Pró-Reitoria de Graduação