O Departamento de Biologia contrata professor temporário na área de Biologia - Sistemática Vegetal

Foto

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, em Ribeirão Preto, recebe, de 13 de abril até 12 de maio, as inscrições no processo seletivo para contratação de um docente temporário na área de Biologia – Sistemática Vegetal. O professor atuará no Departamento de Biologia, será contratado como Doutor, com jornada de 12 horas semanais e salário de R$ 1.849,66, além de auxílio alimentação no valor de R$ 690,00 e assistência médica.


As inscrições podem ser realizadas presencialmente, pelo candidato ou por um representante legal, na Assistência Acadêmica da FFCLRP USP, que fica na sala 13 do bloco 01 (Prédio da Administração), à Avenida Bandeirantes, 3900 – Monte Alegre – Ribeirão Preto/SP, no campus da USP em Ribeirão Preto.


A seleção será realizada por meio de uma prova escrita e outra didática.
 
A vaga foi concedida por meio do Programa de Incentivo à Produção de Livros Didáticos para o Ensino de Graduação (PIPLDE). O contrato do professor selecionado terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado, dependendo de análise sobre o andamento da produção do livro didático.


Para obter mais detalhes sobre prazos, documentações, critérios de seleção e demais informações, acesse o edital completo ( http://www.ffclrp.usp.br/imagens_concursos/11_04_2017__09_24_31__96.pdf ).


Mais informações: (16) 3315.3673, email atac@listas.ffclrp.usp.br /  http://www.ffclrp.usp.br/concursos/?c=3 
 


Evento enviado por Departamento de Biologia FFCLRP USP e ATAc
Fonte: Departamento de Biologia FFCLRP USP e ATAc