Edital de Convocação Eleição da categoria dos Professores Associados- vagas remanescentes junto ao Conselho do DEDIC

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ELEIÇÃO DA CATEGORIA DOS PROFESSORES ASSOCIADOS – VAGAS REMANESCENTES – JUNTO AO CONSELHO DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO, INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

O Chefe do Departamento de Educação, Informação e Comunicação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e à vista do que dispõe o Artigo 54 do Estatuto da USP, convoca os PROFESSORES ASSOCIADOS, para a eleição para preenchimento das vagas remanescentes das representações dessa categoria, junto ao Conselho do Departamento de Educação, Informação e Comunicação, a realizar-se no dia 07/04/2017, das 08h30min às 12h00min e das 13h30min às 17h00min horas, na sala 10 do Bloco 13, Secretaria do Departamento.

Serão eleitos Professor Associado = 01 (um) Titular e Professor Associado = 03 (três) Suplentes para a complementação de mandato da categoria que iniciou em 06 de março de 2017 até 05 de março de 2019.

Não será privado do direito de votar e ser votado o docente que se encontrar em férias ou que, afastado de suas funções, com ou sem prejuízo de vencimentos, estiver prestando serviços em outro órgão da Universidade de São Paulo.

Serão considerados elegíveis todos os PROFESSORES ASSOCIADOS com contrato vigente com a USP.

Cada eleitor poderá votar em apenas um nome.

Será considerado eleito o nome que receber o maior número de votos.

Ocorrendo empate, o desempate será feito através dos concorrentes à titularidade, utilizando-se os seguintes critérios:

1) o maior tempo de serviço na USP;

2) o maior tempo de serviço na respectiva categoria;

3) o docente mais idoso.

A eleição será presidida pelo Prof. Dr. Elmir de Almeida, tendo como mesária a Sra. Sueli Perez Cortellini.

A apuração dar-se-á imediatamente após o encerramento da votação.

Ribeirão Preto, 07 de março de 2017.

Prof. Dr. Cláudio Marcondes Castro Filho

Chefe do Departamento de Educação, Informação e Comunicação