Calendário de Exames de Arguição para o 1º trimestre de 2017.

De ordem da senhora Coordenadora deste Programa, Profa. Dra. Adalgisa Rodrigues de Andrade informamos que, em virtude do período de carnaval em 2017 (Terça-feira- 28/02/2017), não teremos o exame de arguição em fevereiro.

Este exame foi transferido, excepcionalmente neste ano de 2017, para a 1ª segunda feira de março, dia 06/03/2017, a partir das 09 horas.

Informamos ainda que o exame de arguição de março não será alterado e será realizado no dia 27/03/2017, bem como o exame de janeiro, que será realizado no dia 30/01/2017.

Lembramos aos interessados que para serem arguidos, os candidatos já deverão ter realizado sua defesa de dissertação de Mestrado.

Para isso, o aluno de Mestrado deverá estar com a documentação pronta no dia 19/01/2017 para ser apreciada na reunião de 23 de janeiro de 2017 aqui no Programa, e ser aprovada na reunião do dia 02/02/2017, na CCP.   As defesas deverão ocorrer sempre a partir de 20 dias da reunião da CCP.

Para que o candidato consiga fazer sua inscrição no exame de arguição do dia 06 /03/2017, é necessário que sua defesa já tenha sido homologada. Neste caso, será necessário solicitar à SPG, com antecedência, que esta homologação seja feita "Ad Referendum" da CCP.

Quanto à Prova de classificação para bolsa de Doutorado, também não será realizada em março, conforme havia sido decidido em Reunião da CCP, pelo mesmo motivo acima exposto (feriado do carnaval).

A prova será realizada no dia 05/04/2016, (maiores detalhes serão divulgados em breve, na página do Programa e pelo Facebook).

Lembramos a todos os interessados que para prestarem a prova de classificação de bolsa de doutorado, o aluno já deverá ter realizado sua matrícula no Programa, no nível de Doutorado.

Evento enviado por Lâmia Melloni Antunes e Silva
Fonte: Programa de Pós-Graduação em Química