Agência USP Internacional nº 14/2015 - Bolsas Fundación Botín para Fortalecimento da Função Pública

A comissão de Relações Internacionais – CRInt, da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto – FFCLRP USP, informa que a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional - AUCANI anunciou a abertura do Edital de bolsas da Fundación Botín para Fortalecimento da Função Pública na América Latina, programa intensivo de formação nos Estados Unidos, Espanha e Brasil.

O programa consiste em um curso que se inicia em 03 de outubro de 2015 na Brown University, em Rhode Island, Estados Unidos, continua nas cidades de Madrid e Santander, na Espanha e termina em 18 de novembro de 2015 na Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo. O objetivo desse curso é formar jovens iberoamericanos no exercício da função pública.

As inscrições deverão ser realizadas até 08 de abril de 2015 às 12h, exclusivamente via Internet, através do Sistema Mundus. Não é necessário login (Consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público).

A seleção final será realizada pela Fundación Botín, que selecionará 32 (trinta e dois) participantes e 15 (quinze) suplentes; não há vagas reservadas para cada Universidade participante.

Acesse o edital, com todas as informações em https://uspdigital.usp.br/mundus/editalintercambiopublicoListar?nivpbcavo=G&codmnu=2070

Informações não constantes do presente Edital deverão ser solicitadas exclusivamente pelo Fale Conosco (Editais – Intercâmbio) do Sistema Mundus: https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional - AUCANI

Visite nosso site - www.usp.br/internationaloffice