Agência USP Internacional nº 36/2014 - 2ª Chamada do Projeto Be Mundus

A Comissão de Relações Internacionais – CRInt, da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto – FFCLRP USP, informa que a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional – AUCANI divulgou que até 11/11/2014 estarão abertas as inscrições para 2ª chamada do Projeto Be Mundus, do Programa Erasmus Mundus.

O Be Mundus é coordenado pela Università degli Studi di Roma “La Sapienza”, Itália, e co-coordenado pela USP, com a participação de mais 8 universidades europeias e 10 brasileiras. O projeto é financiado pela Comissão Europeia e concede bolsas de estudo para realização de um período de intercâmbio em uma das universidades parceiras.

Público-alvo: estudantes de graduação das áreas de Engenharia, Tecnologia e Educação/Licenciatura, bem como doutorandos, pós-doutorandos, docentes e funcionários técnico-administrativos das áreas de Engenharia e Tecnologia.

Benefícios: uma bolsa mensal, passagens aéreas, seguro e isenção de taxas.

Obs.: Não há bolsas disponíveis para estudantes em nível de mestrado e/ou estudantes de outras áreas que não as de Engenharia e Tecnologia e Educação/Licenciatura.

Para mais informações e inscrições, acesse o site do projeto – http://www.bemundus.eu/apply?lang=pt

No caso de dúvidas, contate a coordenação do projeto na USP pelo email bemundus@usp.br

Relações Internacionais e Comunicações

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional - AUCANI