"Homenagem pela relevante experiência de humanização nas práticas em saúde no I Fórum Paulista de Humanização nas Práticas de Saúde: 25 anos SUS"
A mestranda Mara Soares Frateschi (Programa de Pós-Graduação em Psicologia da FFCLRP), orientanda da Profa. Dra. Carmen Lúcia Cardoso, teve o pôster premiado em evento promovido pela Secretaria de Estado da Saúde. O evento "I Fórum Paulista de Humanização nas Práticas de Saúde: 25 anos SUS" aconteceu nos dias 04 e 05 de Novembro de 2013 na cidade de São Paulo, organizado pelo Núcleo Técnico de Humanização da Secretaria de Estado da Saúde.
            O trabalho premiado intitulado "O cuidado à Saúde Mental ofertado por dois serviços da Atenção Primária: Pontos Fortes e Pontos Frágeis da assistência sob a ótica dos usuários", foi apresentado, tendo sido premiado com "Homenagem pela relevante experiência de Humanização nas práticas de Saúde."

Evento enviado por Renê Abrão Achcar
Fonte: Profa. Dra. Carmen Lúcia Cardoso