1º Encontro de Pós-Doutorandos da FFCLRP-USP: Desafios e Perspectivas

• Sala de Concertos da Tulha

A Comissão de Pesquisa da FFCLRP convida toda comunidade de Pós-doutorandos e Doutorandos para o 1º Encontro de Pós-Doutorandos da FFCLRP-USP: Desafios e PerspectivasO evento será realizado no dia 20/10/2017 das 8:00h às 18:00h, na Sala de Concertos da Tulha (USP - Ribeirão Preto).

A inscrição é gratuita e o evento tem como finalidades fortalecer as atividades do pós-doutoramento, elucidar os direitos e deveres perante programas da FFCLRP, bem como disponibilizar informações para melhor aproveitamento da estrutura curricular, mercado de trabalho e escolhas futuras, e, por fim, estimular a troca de experiência entre profissionais e estudantes de áreas diversificadas.
O Encontro terá a presença dos Profs. Drs. José Eduardo Krieger e Carlos Frederico de Oliveira Graeff, Pró-Reitor de Pesquisa da USP e UNESP, respectivamente. Também abordará assuntos atuais como empreendedorismo, mercado de trabalho e desenvolvimento econômico do Brasil e suas perspectivas, sendo também direcionado para doutorandos que possuem interesse em, futuramente, fazer pós-doutorado.

Evento enviado por Vanessa Junqueira Migliori Carabolante
Fonte: Comissão de Pesquisa